PREFEITURA REALIZA DESINFECÇÃO NA RUA DA PENÍNSULA E AVENIDA MARINHA

A Prefeitura de Campo Grande realizou na noite dessa quinta-feira (29), a desinfecção da Rua Península e da Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II.  Os serviços mobilizaram servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sisep),  Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Agência Municipal de Transportes e Trânsito e Guarda Civil Metropolitana.

A medida faz parte das ações da Prefeitura no enfrentamento a transmissão do coronavírus em Campo Grande.  Durante o trabalho, a Guarda Civil Municipal utiliza um megafone para informar a população, solicitando aos motoristas a retirada dos carros para execução da desinfecção.

Desde que as desinfecções foram retomadas neste ano, vários locais da Capital já passaram por esse processo de sanitização. A ação já aconteceu nos terminais de ônibus da cidade, Rua 14 de Julho, Rua Ipamerim, Ruas José Nogueira Vieira, Marquês de Pombal e Marquês de Lavradio, Zulmira Borba e Jerônimo de Albuquerque, Yokoama, Bom Pastor e Pontalina, Albert Sabin, Olímpio Klafke e Victório Zeolla, Avenida dos Cafezais e Catiguá, Casa da Mulher Brasileira e Praça do Tereré.