13.8 C
Campo Grande
segunda-feira, maio 27, 2024

Prefeitura realiza Audiências Públicas para apresentação de Estudos de Impacto de Vizinhança nesta semana

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza nesta semana (7, 8 e 9 de maio), três audiências públicas nas quais serão apresentados e discutidos os Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) de empreendimentos localizados na Região Urbana do Prosa, visando cumprir com o disposto no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Campo Grande (PDDUA).

Na terça-feira (7), a audiência pública é referente ao empreendimento multirresidencial com 100 unidades habitacionais – CGR 106 Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda., localizado no lote ZC1, com frente para a Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Arealina Teodoro da Silva Fonseca, Bairro Chácara Cachoeira – Processo Administrativo n. 54.287/2023-58.

Já no dia 8 de maio, acontecerá a audiência pública referente ao empreendimento multirresidencial com 92 unidades habitacionais – CGR 107 Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda., localizado no lote ZC3, com frente para a Rua Arealina Teodoro da Silva Fonseca, esquina com a Rua Doutor Zerbini, Bairro Chácara Cachoeira – Processo Administrativo n. 54.288/2023-11.

Por fim, no dia 9 de maio, ocorrerá a audiência pública que trata do empreendimento multirresidencial com 92 unidades habitacionais – CGR 108 Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda., localizado no lote ZC2, com frente para a Rua Arealina Teodoro da Silva Fonseca, Bairro Chácara Cachoeira – Processo Administrativo n. 54.289/2023-83.

Quem deseja participar pode comparecer presencialmente no Auditório Nilo Javari Barem, na sede da Planurb, ou basta acessar o canal do YouTube, da Educação Ambiental da Planurb, por meio do endereço eletrônico www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987.

Importante lembrar que os documentos a serem discutidos na Audiência Pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

A Planurb relembra que foi possibilitado que a sociedade civil encaminhasse contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, durante o período de 26 de março a 17 de abril de 2024.

Serviço

Audiência Pública – CGR 106 Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda
Data: 7 de maio de 2024
Horário: 18h
Local: Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren – Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista


Audiência Pública – 
CGR 107 Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda
Data: 8 de maio de 2024
Horário: 18h
Local: Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren – Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista


Audiência Pública – 
CGR 108 Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda
Data: 9 de maio de 2024
Horário: 18h
Local: Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren – Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista

Sítio eletrônico com os documentos a serem discutidos na audiência pública: www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

Canal do YouTube: www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987

#pratodosverem    Na matéria há quatro imagens. A primeira é uma foto que mostra uma das audiências públicas realizadas pela Planurb, no auditório Nilo Javari Barem; as três imagens seguintes são artes gráficas com informações de data, horário e local de realização das três audiências públicas que acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de maio.