PREFEITURA MOVIMENTA A CULTURA DE FORMA VIRTUAL NESTA SEMANA

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), promove uma série de lives nesta semana. Os eventos podem ser vistos por meio do canal do Youtube da Sectur, clicando aqui.

Já na quinta-feira (15) o projeto Quatro Estações, que promove entretenimento por meio de lives no canal do Youtube da Sectur, volta com show de Lucca e Biel, às 18 horas. A dupla é formada pelos irmãos gêmeos que tocam sertanejo, com composições autorais e releituras de outros músicos.

Na sexta é comemorado o Dia Municipal da Voz e para adicionar ainda mais relevância à programação, a fonoaudióloga Pollyana Caetano participa da live dando algumas dicas para os cantores e músicos de como cuidar melhor da voz. Fred e Victor são os responsáveis por animar a live do dia 16.

No sábado, o grupo de rap CPS representa a cultura urbana do hip hop no Quatro Estações. Ainda no fim de semana se inicia a programação do Abril Indígena. Mais informações serão divulgadas em breve.

De acordo com o secretário Max Freitas, responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, a programação visa trazer diversidade nos estilos musicais. “Na semana passada tivemos shows de samba, pagode e reggae. Nesta semana estamos dando atenção ao sertanejo e ao rap. Queremos atingir a todos os públicos e incentivar que as pessoas se divirtam na segurança de seus lares”, pontua ele.

Serviço

O canal do Youtube da Sectur pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCQP2fghvk5maEXElkPn4gUA .

FonteAgência Municipal de Campo Grande