PREFEITURA LIBERA CRUZAMENTO DA 26 DE AGOSTO COM RUI BARBOSA. TRECHO ENTRE AS RUAS 13 DE MAIO E RUI BARBOSA CONTINUA EM OBRAS

A partir deste sábado (3), os motoristas que trafegam na região central da cidade poderão voltar a percorrer pelo trecho do cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Rui Barbosa, com a liberação das obras que estavam sendo feitas no local.

Já no trecho da Rua 26 de Agosto, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, as obras nas calçadas continuam e a região está parcialmente interditada.

Os desvios no transporte coletivo também permanecem. Com a interrupção no trânsito, as linhas de ônibus que descem pela Rua 26 de Agosto, estão fazendo novo trajeto pegando a Rua José Bacha, na sequência a Rua 7 de Setembro, 13 de Maio, Avenida Fernando Corrêa da Costa e Padre João Crippa.

As linhas que estiverem na Avenida Calógeras, ao invés de pegarem a 26 de Agosto, estão desviando para a Rua 7 de Setembro, 13 de Maio, Avenida Fernando Corrêa da Costa e Padre João Crippa.

As linhas com sentido bairro-centro, que trafegam pela Rua 26 de Agosto, com parada próximo a Avenida Calógeras, estão utilizando o ponto em frente ao Sesc, e o ponto provisório na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. As linhas com sentido bairro-centro, que trafegam pela Avenida Calógeras com parada na Rua 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, estão utilizando o ponto provisório na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho.

Previsão para segunda-feira

A Rui Barbosa, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Barão de Melgaço continua interditada totalmente. Na próxima segunda-feira (5), serão executadas obras nas calçadas.

E, também na segunda-feira, a partir das seis horas da manhã, será feito o fechamento total do cruzamento das ruas Rui Barbosa e Sete de Setembro, para intervenções de drenagem.

Continua interditado

A Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, está totalmente fechada. Devido às intervenções, o cruzamento da Rui Barbosa com a Maracaju está parcialmente impedido. O ponto de ônibus localizado na Antônio Maria Coelho, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino, também foi interditado. O passageiro tem que se dirigir à próxima parada, próximo a Padre João Crippa.

O trânsito também está totalmente impedido na Rua Maracaju, entre a Padre João Crippa e Rui Barbosa, devido às obras de drenagem no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Maracaju. Neste trecho, tanto as calçadas, quanto o acesso local estarão liberados.

E a Rua dos Ferroviários, entre as ruas Ana América e Santos Dumont, está interditada totalmente. Para quem for transitar pela região, a alternativa é pegar a Rua Ana América e a Avenida Ernesto Geisel.

FonteAgência Municipal de Campo Grande