PREFEITURA FAZ DESINFECÇÃO NA RUA 14 DE JULHO ENTRE AS AVENIDAS MATO GROSSO E AFONSO PENA

A Prefeitura de Campo Grande realizou nessa quarta (10), o serviço de desinfecção na Rua 14 de Julho. Foram duas equipes trabalhando manualmente, no período noturno após o fechamento dos estabelecimentos comerciais da via. As aplicações aconteceram a partir de dois pontos, na Avenida Mato Grosso sentido Afonso Pena e a outra iniciou na Rua 15 de Novembro sentido Mato Grosso.

Nesta quinta (11), serão dedetizados os outros seis terminais de transbordo (Bandeirantes, Morenão, Júlio de Castilho, Aero Rancho, Guaicurus e Moreninhas).

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese acompanhou os trabalhos e destacou a importância da desinfecção nas principais vias da Capital.

“O planejamento das desinfecções tem sido realizado em conjunto, com a Agetran e a Sisep, para que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto comerciantes quanto clientes não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo já que são usados produtos químicos na mesma”, frisou Fiorese.

A desinfecção teve início na segunda-feira (8), pelos terminais de ônibus General Osório, Nova Bahia e o Ponto de Integração Hércules Maymone. As ruas da Divisão e a Santa Quitéria, umas das principais vias da Região do Anhanduízinho, receberam a desinfecção na terça-feira (9).

Para os trabalhos são mobilizados servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

FonteAgência Municipal de Campo Grande