PREFEITURA FAZ CONVOCAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA QUATRO ÁREAS

A convocação dos candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados para as áreas de agente de patrimônio, assistente de tecnologia, auxiliar de manutenção e merendeira foi publicada hoje (8), no Diário Oficial de Campo Grande.
Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/CEFOR na Secretaria Municipal de Educação/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, conforme relação nominal publicada no Diogrande para orientação a respeito da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Os aprovados para ocuparem a função de assistente de tecnologia devem comparecer amanhã (9), às 8h, e os candidatos aprovados para função de auxiliar de manutenção e merendeiro, devem se apresentar às 9h. Já os selecionados para a vaga de agente de patrimônio devem comparecer às 8h, inclusive cotista índio e negro.
Outras informações referentes ao trâmite da entrega de documentos podem ser obtidas por meio do acesso ao site da Prefeitura, através do link do “Diário Oficial”: diogrande.campogrande.ms.gov.br.
FonteAgência Municipal de Campo Grande