Prefeitura divulga resultado final de processo seletivo simplificado para Assistente de Educação Infantil

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação, publicou nesta sexta-feira (8), em suplemento do Diogrande, o resultado final do processo seletivo simplificado para o cargo de Assistente de Educação Infantil para atuar no regime de contratação temporária na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

O edital inicial, publicado em outubro de 2018, prevê a oferta de 800 vagas, sendo 40 delas para candidato com deficiência (PcD). Com salário de R$ 1.200,00, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Ao todo, 5.331 candidatos se inscreveram

Entre as atribuições para o exercício da função de Assistente de Educação Infantil estão: participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas; auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, tais como: banho, troca de roupas, fraldas, uso do banheiro, escovação e oferecimento de refeições.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação para exercício na Secretaria Municipal de Educação, por um período de doze meses, na forma dos artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, por conveniência da Administração Municipal.

Para conferir o edital publicado  nesta sexta-feira, basta clicar no link http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande