Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 3 de novembro

A Prefeitura Municipal de Campo Grande decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, o expediente do dia 3 de novembro de 2017 (sexta-feira). Também não haverá expediente no dia 2 de novembro (quinta-feira), feriado nacional do Dia de Finados.

O Decreto nº 13.310, de 24 de outubro de 2017, foi publicado na edição desta quarta-feira (25), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande. Excetuam-se às regras do decreto os centros regionais 24 horas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam normalmente no feriado prolongado.

A Capital possui quatro Centros Regionais de Saíde (CRS) localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis Unidades de Pronto Atendimento  (UPAs) nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.

Quanto às escolas e os Centros de Educação Infantil  (Ceinfs), a Secretaria Municipal de Educação informa que os feriados propostos (segunda, terça e sexta-feira), dentro do calendário escolar foram antepostos. A Semed realizou sábados letivos para compensação nas escolas.

O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também será mantido neste período.

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande