Prefeitura convoca trabalhadores classificados no Primt para contratação de acordo com as vagas existentes

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), divulgou a classificação final das inscrições para o cadastro reserva do Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho – Primt e a convocação dos trabalhadores classificados para contratação de acordo com as vagas existentes. Todas as informações estão disponíveis na edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) n. 7.495, de 10 de maio de 2024.

Os candidatos classificados devem comparecer na Funsat, conforme relação nominal, local, data e horário especificados no Anexo Único ao Edital n. 02/2024-04, munidos dos seguintes documentos originais: Registro Geral de Identificação (RG); Carteira de trabalho – CTPS (física ou digital); Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; Número do PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; CAD ÚNICO (atualizado).

Os demais candidatos serão convocados posteriormente, conforme a abertura de vagas. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.

Confira os editais: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MjI1In0%3D.pdf

FonteAgência Municipal de Campo Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui