28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, julho 17, 2024

Prefeitura convoca quase 60 médicos para reforçar o atendimento na Capital

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), convocou, por meio de edital publicado em Diário Oficial, nesta terça-feira (19), quase 60 médicos que estavam inscritos no cadastro de médicos temporários da pasta. Esses profissionais irão atuar em diversas áreas e reforçarão o atendimento nas unidades do município.

No total foram 58 profissionais que deverão se apresentar para assumir a vaga conforme designado no edital n. 5 da Sesau, disponível na edição de n. 7.430 do Diogrande. Na publicação também está disponível todos os documentos que os candidatos aprovados devem apresentar no ato da apresentação.

Dentre os profissionais convocados foram chamados um infectologista, um médico de saúde mental, um de saúde da família e comunidade, um intervencionista, oito médicos ambulatoriais e 46 médicos clínicos gerais. Os profissionais terão carga horária que variam de 12 a 40 horas semanais, de acordo com a especialidade.

Caso o candidato não se apresente dentro do prazo de três dias úteis, a contar da data previamente estipulada em edital, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga. As apresentações estão previstas a partir desta manhã.

FonteAgência Municipal de Campo Grande