PREFEITURA CONVOCA MOTORISTAS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou no Diogrande desta terça-feira (8), a convocação de 23 candidatos aprovados em dois processos seletivos simplificados, para atuar na função de motorista de transporte escolar e de veículos pesados.
Para seleção e contratação, os candidatos devem comparecer no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, n. 3.297, conforme relação nominal, local, data e horário especificado no edital, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação. A apresentação está programada para o dia 14 de junho.
Entre os documentos, é necessário apresentar declarações diversas exigidas no edital do processo seletivo, além de documentos pessoais, conforme consta no Edital n. 09/2021-05, publicado hoje no Diogrande.
Para mais informações detalhadas das exigências do edital, o interessado pode acessar o portal eletrônico da Prefeitura www.campogrande.ms.gov.br e clicar no link do Diário Oficial, na parte superior do site.
FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande