PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA OPERADOR DE MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (30), no Diogrande, o Edital que torna público a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para seleção de operador de máquinas e implementos agrícolas. A contratação é no regime de designação temporária e os profissionais deverão atender as comunidades rurais.

Os candidatos aprovados deverão comparecer às 8h da próxima segunda-feira (2/8) na Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro), localizada na Rua Dr. Antônio Alves Arantes, n. 263 – Chácara Cachoeira. Nesse dia e horário os aprovados receberão orientação sobre a data, o horário e o local para os selecionados apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias dos documentos necessários à contratação, conforme consta no edital de convocação.

Estão sendo convocados os seguintes candidatos aprovados: Rogerio Washington Toesca, Marcos Muller, William Jose Sa da Silva, José Nery de Oliveira, Arlindo Segovia, Anderson Salles Silva, Bruno Cesar De Lima, Weverton Aparecido Coelho Rosa, Josias Andrade Do Nascimento.

Funções exigidas

Entre as funções exigidas estão: conduzir e operar as máquinas e implementos destinados à execução de trabalhos agrícolas, conforme demandado pelo contratante; vistoriar periodicamente as máquinas e implementos antes do início da condução/ operação, verificando a aptidão dos bens para o uso a que se destinam; zelar pela guarda, conservação e correta utilização dos bens que lhe forem confiados, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento; recolher os bens em local adequado quando concluída a jornada de trabalho; comunicar imediatamente ao superior hierárquico qualquer defeito, acidente, fato ou intercorrência relacionada ao uso e conservação dos bens; entre outros descritos no Edital n. 12/2021-01.