Prefeitura convoca aprovados em processo para assistente educacional inclusivo e merendeiro

A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Educação e Gestão, convoca três candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária para os cargos de merendeiro e assistente educacional inclusivo. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino sediadas no Distrito de Anhanduí.

A publicação pode ser conferida na edição desta segunda-feira (9), do Diário Oficial de Campo Grande. Os candidatos devem se apresentar na quarta-feira (11), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida,  conforme relação nominal e cronograma especificado no anexo do edital, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação no cargo.

Entre a documentação exigida estão declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada;  autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente processo seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande