PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM PROCESSO PARA ASSISTENTE DE TECNOLOGIA

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das Secretarias Municipais de Gestão (Seges) e Educação (Semed) divulgou na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial (Diogrande), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Assistente de Tecnologia.
Ao todo foram convocados 20 candidatos para substituição de vacâncias de ex-contratados desligados, sem aumento de despesas de pessoal. Os candidatos deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/SEMED no dia 26 de fevereiro, a partir das 8h para receberem orientações relativas à documentação para preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
O Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho está localizado em anexo à SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. A lista de candidatos, documentos e demais informações  podem ser conferidas acessando o portal da Prefeitura Municipal: http://www.campogrande.ms.gov.br/, por meio do link de acesso do Diogrande: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.
FonteAgência Municipal de Campo Grande