PREFEITURA CONVOCA 81 NOVOS MÉDICOS PARA REFORÇAR ATENDIMENTOS NAS UNIDADES DE SAÚDE DA CAPITAL

A Prefeitura de Campo Grande está convocando 81 novos médicos inscritos no Cadastro Temporário do Município para reforçar o atendimento da população nas unidades de saúde. O edital com a relação dos profissionais foi  publicado na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial ( Diogrande).

Segundo o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, a convocação de novos profissionais é necessária para suprir as vacâncias existentes e, consequentemente, ampliar a oferta de atendimento, diante do aumento da demanda.

“Estes profissionais irão contribuir para reforçar o atendimento nas unidades de saúde, assegurando assim uma assistência mais adequada para a população”, destaca.

Conforme o edital, estão sendo convocados sete médicos clínicos para atendimento ambulatorial 40h, 31 plantonistas residentes 12h, 39 clínicos 24h e quatro médicos para a área de saúde mental com carga horária de 24h.

Os profissionais devem se apresentar em um prazo de três dias úteis, seguindo as orientações descritas no edital de chamamento.

FonteAgência Municipal de Campo Grande