PREFEITURA CONVOCA 51 CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTES E AGENTE DE PATRIMÔNIO

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão (Seges) e da Educação (Semed), publicou no Diogrande desta terça-feira (15), a convocação de 51 candidatos aprovados em três processos seletivos simplificados, para atuar nas funções de assistente de tecnologia, assistente de secretaria e agente de patrimônio.
Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (Cefor), na Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida, conforme relação nominal, local, data e horário especificados nos editais, para orientação relativa a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação temporária.
Foram chamados 12 candidatos aprovados para exercer a função de assistente de tecnologia. Outros 15 para a função de agente de patrimônio, sendo um cotista negro. E ainda, 24 para a função de assistente de secretaria, sendo um cotista índio e dois cotistas negros.
A documentação solicitada, conforme publicação, deverá ser entregue em data definida no momento da orientação dos candidatos. Para mais informações, o interessado pode acessar o portal eletrônico da www.campogrande.ms.gov.br, e clicar no link do “Diário Oficial”.