Prefeitura começa reparos em crateras que se formaram por conta da chuva

Homens realizando reparo no buraco aberto na rua José Antônio - Bruno Henrique/Correio do Estado

A chuva esperada pelos campo-grandenses, que caiu na tarde desta quinta-feira (15), deixou estragos profundos em várias regiões da cidade. Além das 35 árvores que caíram e danificaram asfalto, carro, postes de luz, deixou muitas casas sem energia elétrica, crateras enormes se formaram em diferentes pontos da cidade.

Na Rua José Antônio, logo após a avenida Fernando Corrêa da Costa, sentido Rodolfo José Pinho, ainda é possível ver uma cratera enorme que, segundo informações, começou pequena e se alastrou com a chuva forte de ontem. Equipe da prefeitura iniciou os reparos no local na manhã desta sexta.

Na Vila Nasser, a cratera impediu o acesso no cruzamento das ruas Três Maria com a Olário de Oliveira, foi arrumada, também com rapidez pela Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) ainda na manhã de hoje.

Já na região dos bairros Silvia Regina e Coophavila também houve registro de chuva forte, que assustou moradores. Nos bairros Santo Antônio e Santo Amaro houve alagamento nas vias.

Previsão

Conforme dados do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), o volume de chuva em Campo Grande foi de 50,6 milímetros.

As previsões para esta sexta-feira (16) na Capital é de mínima de 21º e máxima de 30º.

FonteCorreio do Estado