Prefeitura atende pedidos do vereador Otávio Trad nos bairros Itanhangá Park, Aero Rancho e Mata do Jacinto

Os moradores dos bairros Itanhangá Park, Aero Rancho, Jardim Centenário, Mata do Jacinto e Jardim TV Morena tiveram pedidos atendidos após solicitação do vereador Otávio Trad (PSD). Entre as demandas atendidas estão tapa-buraco, troca de lâmpada e sinalização.

No Itanhangá Park foi executado o tapa-buraco na Rua Nabuco de Araújo. Já no Jardim Aero Rancho duas demandas de tapa-buraco também foram atendidas, na Avenida Graciliano Ramos e na Rua Berta Lúcia. A solicitação do serviço também foi executada na Avenida Santa Quitéria, no Jardim Centenário.

Outro pedido atendido foi de troca de duas lâmpadas na rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto. Já os moradores do bairro Jardim TV Morena também tiveram o pedido de sinalização horizontal e vertical atendido na Rua Planalto.

Pedidos – Uma das funções do vereador é encaminhar ao Executivo Municipal as solicitações da população quanto a serviços de manutenção e melhoria nos bairros da Capital. Os campo-grandenses podem acionar e solicitar melhorias para o vereador Otávio Trad pelas redes sociais: fb.com/otaviotrad, instagram.com/otaviotrad ou pelo telefone 3316-1635.

 

#PraCegoVer: Fotografia. Trabalhadores uniformizados da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) enquanto realizam serviço de tapa-buraco na Rua Nabuco de Araújo. Fim da descrição.

FonteAssessoria de Imprensa do Vereador