Prefeito Marquinhos Trad recebe visita de cortesia dos vereadores, e vice-prefeito do PSD do interior de Mato Grosso do Sul

Prefeito Marquinhos Trad recebe visita de cortesia dos vereadores, e vice-prefeito do PSD do interior de Mato Grosso do Sul

O prefeito Marquinhos Trad recebeu, na tarde desta quinta-feira, uma visita de cortesia do vice-prefeito e dos vereadores do PSD do interior de Mato Grosso do Sul, na Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Estava presente, o vereador Negão de Caarapó, Everaldo e Evaldo de Costa Rica,  Abadio de Figueirão, João do Posto de Coxim, também participaram o vice-prefeito professor  Adair de Inocência, que veio acompanhado do vereador Ladeira Júnior e da ex- vereadora Alinete. Adilson Rodrigues, chefe do escritório do senador Nelsinho Trad em Campo Grande, também acompanhou a reunião.

Na conversa com o prefeito, os vereadores explicaram que sempre buscam a aproximação com lideranças políticas para troca de experiências.

Para o vice-prefeito,  professor Adair,  essa aproximação é fundamental no desenvolvimento do estado. “É o caso do prefeito Marquinhos Trad, que já foi deputado estadual e vereador, e hoje comanda uma capital, é um excelente administrador”, pontua o vice-prefeito.

O prefeito agradeceu a visita e destacou a importância desses contatos, os quais oportunizam reforçar as necessidades dos municípios. “Essa troca só nos faz crescer, e enxergar a importância do alinhamento do partido. Projetos, ações, reuniões são sempre uma troca de aprendizado, para trabalhar melhor em prol da população”, diz o prefeito Marquinhos Trad.

Adilson Rodrigues, chefe do escritório do senador, comentou também sobre a necessidade da participação frequente dos parlamentares. ” É muito importante sempre mantermos contato com nossos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSD. Nós do partido ficamos satisfeitos com esse bate-papo, que o partido continue assim, caminhando junto, com a mesma ideologia”, finaliza Adilson.

Denise Nantes
Assessoria de Comunicação PSD-MS
Fone (67) 9.9637-1870 – 3305-5019 ou 3305-5791
FonteDenise Nantes Assessoria de Comunicação PSD-MS