PREFEIFURA FARÁ “REPESCAGEM” PARA PESSOAS COM 59 ANOS OU MAIS E TRABALHADORES DA SAÚDE DE 35 ANOS OU MAIS

Pessoas com 59 anos ou mais e trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais terão uma nova chance de se vacinar contra a Covid-19. Nesta terça-feira, dia 27, mais de 20 pontos de imunização estarão abertos para a repescagem deste público.

Nesta segunda-feira, dia 26, a vacinação foi exclusiva para pessoas com 59 anos nascidas de agosto a dezembro. Foram 2.630 pessoas vacinadas, conforme dados do “Vacinômetro”.

Até o momento, 175.463 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o que representa 19.36% da população campo-grandense. Destas, 66.837 já receram a segunda dose.

Momentaneamente, o muncipio segue realizando a aplicação somente da primeira dose do imuzante da Astrazeneca. Pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada deverão aguardar um novo chamamento.

Para evitar filas e aglomeração, a orientação é para que as pessoas pertencentes  aos públicos a serem contemplados com a vacinação, façam o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

No ato da vacinação,  a apresentação do documento pessoal e comprobatório de vínculo empregatício ou funcional, no caso de trabalhadores da saúde, é obrigatória.

Onde se vacinar ?

Drive-thru Ayrton Senna
Seleta
Cassems
7h30 às 17h

Impcg
7h30 às 16h30

Unidades de saúde
13h às 17h

Mata do Jacinto
Nova Bahia
Coronel Antonino
Paradíso
Azaléia
Albino Coimbra
Serradinho
Lar do Trabalhador
Silvia Regina
Carlota
Universitário
Moreninha
Buriti
Coophavila
Dona Neta
Jockey Club

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande