Polícia Militar Ambiental captura tatu em área de hospital em MS

Agentes da Polícia Militar Ambiental (PMA) capturaram um tatu (Dasypus novemcinctus) em um hospital, em Coxim (MS) a 257 km de Campo Grande.

De acordo com a PMA, o animal foi encontrado por um funcionário no pátio do hospital. A PMA foi ao local e capturou o tatu e, como ele não apresentava ferimentos, realizou a soltura em uma área de vegetação distante da cidade.

FonteG1 MS