Pensando nas eleições, senador Nelsinho Trad e Fábio Trad se reúnem com a diretoria executiva do PSD

O Partido Social Democrático de Mato Grosso do Sul (PSD/MS) convida todos os jornalistas e colunistas sociais para uma COLETIVA DE IMPRENSA que será realizada neste sábado (25), às 10h00, na sede do partido, situada a Rua Quinze de Novembro, 2322 – Centro
Pauta: Eleições 2020

Pensando nas eleições, senador Nelsinho Trad se reúne com a diretoria executiva do PSD

Neste sábado, dia 25 de janeiro, o presidente regional do PSD, senador Nelsinho Trad, estará reunido com a diretoria executiva do partido. Em pauta, discussões sobre as novas regras eleitorais. Uma delas é a “chapa pura”, ou seja, sem se aliar com outras legendas, para eleger seus representantes.

“Iremos discutir sobre nossas estratégias políticas para os municípios, em decorrência as novas exigências eleitorais, e seguindo as orientações nacionais repassada em dezembro pelo presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, nosso objetivo é lançar candidatura própria nos 79 municípios”, pontuou o senador.

O PSD conta com 67 diretórios constituídos no Estado, podendo chegar aos 79 até o final do mês de janeiro. A sigla conta com 27 vereadores, sendo dois representantes na Câmara Municipal de Campo Grande, Chiquinho Telles e o enfermeiro Fritz, um vice-prefeito em Ponta Porã e o prefeito da Capital, Marquinhos Trad. ” Umas das prioridades, além de finalizar os diretórios, é promover filiações em diferentes regiões do Estado, com a chapa pura temos que reforçar o partido”, disse o senador.

O deputado federal Fábio Trad e o deputado estadual Londres Machado participarão da reunião, assim como os demais membros da diretoria executiva.

FonteDenise Nantes Assessoria de Comunicação PSD-MS