Pedido de casamento e chegada de bebê marcam a festa da vitória dos Rams no Super Bowl

Para Taylor Rapp e Van Jefferson o Super Bowl LVI rendeu mais do que o troféu Vince Lombadi. Os dois jogadores dos Rams presenciaram momentos emocionantes na festa da vitória em Los Angeles. Rapp ajoelhou no gramado do SoFi para pedir a namorada em casamento, já Jefferson saiu correndo do estádio para acompanhar o nascimento de seu filho.

O safety Taylor Rapp aproveitou a comemoração no gramado para pedir a namorada Danielle em casamento. No meio da chuva de papel piado, a moça ficou super emocionada e aceitou o pedido do amado.

Já o wide receiver Van Jefferson mal pode aproveitar a comemoração! O jogador ficou sabendo após a partida que sua esposa Samaria entrou em trabalho de parto durante o jogo, enquanto estava no estádio! Haja emoção! De acordo com a mídia norte-americana, Jefferson saiu voado do estádio com sua filha mais velha para acompanhar o nascimento do bebê caçula. Esse aí já nasceu pé quente!

Van Jefferson e a família na final da NFC — Foto: Reprodução / Instagram

Van Jefferson e a família na final da NFC — Foto: Reprodução / Instagram

Os Rams venceram o Cincinnati Bengals no Super Bowl LVI por 23 a 20. Essa é a 2ª conquista de Super Bowl na história da franquia.