Pascal Siakam marca 31 pontos, e Raptors batem Wizards em Toronto

Embalado pela vitória sobre o atual campeão da NBA, o Toronto Raptors venceu a forte equipe do Washington Wizards por 102 a 90, na Scotiabank Arena. Mais uma vez o camaronês Pascal Siakam foi o grande destaque do jogo, anotando 31 pontos, sendo 24 destes só na primeira metade da partida da noite deste domingo.

Após as vitórias sobre os Wizards e o Milwaukee Bucks, a equipe canadense chegou a sua 11ª vitória na Conferência Leste, contra 13 derrotas na temporada regular, se mantendo na 12ª posição na tabela.

Já os Wizards(14-10) caíram para a quinta colocação na Conferência Leste. Kentavious Caldwell-Pope foi o destaque da equipe na noite deste domingo, com 26 pontos.

Essa foi a segunda vitória dos Raptors sobre o time de Washington nesse ano. As duas equipes abriram a temporada se enfrentando no dia 20 de outubro, no Canadá, com uma vitória dos Wizards por 98 a 83 sobre o Toronto, que se vingou em Washington com uma vitória por 109 a 100 em 3 de novembro.

Os Raptors vinham lutando com um recorde negativo na atual temporada de 3 vitórias e 8 derrotas em casa, sendo cinco consecutivas, até derrotar os Bucks no último jogo. Já os Wizards vinham de uma derrota em casa, por 116 a 101 para o Cleveland Cavaliers, na sexta-feira.