Palmeiras x Independiente Petrolero: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Independiente Petrolero, da Bolívia, se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.

Após a goleada na estreia por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, na Venezuela, o Verdão volta a jogar em casa buscando já se distanciar na liderança da chave.

A equipe do técnico Abel Ferreira, que pode poupar alguns titulares, também quer se recuperar da derrota na estreia no Brasileirão, contra o Ceará, por 3 a 2, no Allianz Parque.

Já o Independiente Petrolero não vive grande momento na temporada. É apenas o sétimo (penúltimo) colocado em seu grupo no Campeonato Boliviano e apenas empatou em sua estreia na Libertadores. No último fim de semana, a equipe foi goleada por 5 a 1 pelo Royal Pari no torneio nacional.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

 

Após ter usado o time titular no fim de semana, pelo Brasileirão, o Palmeiras pode poupar alguns titulares na partida, como Marcos Rocha, Gómez, Zé Rafael, entre outros. Piquerez, recuperado de lesão no ombro, deve ser novidade na lateral esquerda.

FontePor G1