“Ô, Thiago Silva!”: torcedores do Chelsea exaltam brasileiro em festa do título da Champions

Londres está azul. Torcedores do Chelsea foram para os arredores do estádio Stamford Bridge para comemorarem o título da Liga dos Campeões, conquistado após vitória por 1 a 0 em cima do Manchester City, neste sábado, no Porto, em Portugal. E um jogador foi bastante lembrado: Thiago Silva.

Com o famoso cântico “Ô, Thiago Silva!” (veja no vídeo acima), os fãs dos Blues enalteceram o zagueiro brasileiro, de 36 anos, que está apenas em sua primeira temporada no clube. No Estádio do Dragão, torcedores do Chelsea também cantavam pela permanência do defensor.

Thiago assinou contrato por apenas um ano com a equipe londrina e negocia uma renovação. A expectativa é que ele fique por pelo menos mais uma temporada no Chelsea.

Centenas de torcedores participam da festa e se aglomeram, o que ainda não é recomendado, mesmo que o Reino Unido esteja avançado na vacinação contra coronavírus e tenha saído do período de isolamento social mais rígido. Mais de 63 milhões doses foram aplicadas nos britânicos, com 37% da população totalmente vacinada (com as duas doses).

Campeão em 2012, o Chelsea conquistou a sua segunda Liga dos Campeões e agora é o terceiro time inglês com mais taças, atrás de Liverpool (6) e Manchester United (3).

FonteGE