O segredo de Durant, o brilho de LeBron e a noite histórica na NBA: tudo sobre a rodada

Em uma noite com show do trio galáctico do Brooklyn Nets e de LeBron James, também houve espaço para mais. Como o feito Natalie Sago e Jenna Schroeder, primeira dupla de árbitras da história da NBA. Também teve a mão certeira de Stephen Curry e Luka Doncicna rodada movimentada de segunda-feira. Confira os principais lances dos jogos.

Despertar das feras

Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden demoraram um pouco a embalar. Mas, ainda assim, acordaram a tempo de guiar o Brooklyn Nets à vitória contra o Miami Heat na noite de segunda-feira. O trio galáctico se mostrou decisivo com lances de habilidade e precisão.

O segredo de Kevin Durant

Mas Kevin Durant contou com um segredo para crescer na parte final do jogo. O astro trocou o tênis no intervalo e, de repente, tudo mudou.

Homenagem de Kyrie Irving a Kobe

A noite também teve homenagem de Kyrie Irving a Kobe Bryant. A um dia de completar um ano da morte do ídolo, o armador chegou ao ginásio vestindo a camisa 8 do Los Angeles Lakers. O número foi usando por Kobe até a temporada 2005-2006. Kyrie brincou com o cinegrafista: “Você já sabia quem eu iria reverenciar essa noite”.

Noite histórica

Na vitória do Orlando Magic sobre o Charlotte Hornets por 117 a 108, pela primeira vez na história da NBA duas mulheres estiveram em quadra apitando um jogo da maior liga de basquete do mundo. As árbitras Natalie Sago e Jenna Schroeder atuaram no confronto entre as equipes da Conferência Leste. Sean Wright completou o trio de arbitragem.

O show de LeBron

LeBron James, mais uma vez, brilhou na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Cleveland Cavaliers na noite de segunda. O astro atingiu sua maior pontuação na temporada, com 46 pontos, e comandou o triunfo da franquia.

Mão certeira

A noite também teve outro candidato a rei. Stephen Curry fez o que quis e levou o Golden State Warriors à vitória contra o Minnesota Timberwolves. O astro fechou a partida com 36 pontos, em sete cestas de três.

Brilho em vão

Outro que brilhou na rodada foi Luka Doncic. Mas o esloveno não saiu de quadra muito feliz. O astro marcou um triplo-duplo (35 pontos, 16 assistências e 11 rebotes), mas não conseguiu evitar a derrota do Dallas Mavericks para o Denver Nuggets por 117 a 113. Ainda assim, ele se igualou a Michael Jordan como oitavo da história com mais triplo-duplos acima dos 30 pontos. E também está a um de igualar Rajon Rondo como 12° com maior número de triplo-duplos na história.

FontePor Redação do ge — Rio de Janeiro