NOVOS VEÍCULOS VÃO REFORÇAR ATUAÇÃO DA FUNSAT EM CAMPO GRANDE

A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes entregou nesta tarde (15) dois veículos Argo 1.0 Flex – zero km/2022, provenientes de Emenda da Bancada Federal. Os automóveis serão utilizados pelas equipes da Fundação Social do Trabalho para auxiliar nas ações Funsat Itinerante, Funsat Atende e Todos em Ação.

Na ocasião, a chefe do Executivo Municipal lembrou a renovação da frota de automóveis e destacou os projetos realizados. “A Prefeitura está investindo em toda a frota e já entregou mais de 200 veículos.  A ação de hoje vêm reforçar o trabalho dos técnicos da Funsat, principalmente com diversos programas em andamento como o Todos em Ação que já está na 4ª região somando 70 mil atendimentos”.

O diretor presidente da Funsat, Luciano Silva Martins, já com as chaves, ressaltou os números de empregos no município.

“Campo Grande abriu os olhos para as conquistas e temos tido êxito com empregabilidade e retomada econômica. A Funsat é referência no país como uma das fundações que mais ações realiza. Só em 2022, a Capital já colocou mais de 6 mil pessoas com carteira registrada no mercado. Hoje com 2 veículos novos vamos atender mais e mais pessoas”.

Balanço

No primeiro semestre de 2022 a Funsat já atendeu quase cinco mil pessoas entre os projetos Funsat Atende, Funsat Itinerante e Estação Mais Emprego.

FonteAgência Municipal de Campo Grande