Novata na política, Bruna Lopes assume PTB Mulher de Mato Grosso do Sul

Após enfrentar pela primeira vez uma eleição, Bruna Lopes que se candidatou ao cargo de vereadora por Campo Grande pelo PTB irá assumir como presidente estatual a agremiação voltada para políticas públicas para mulheres.

A pantaneira, nascida em Corumbá que adotou Campo Grande como sua cidade do coração conquistou eleitores e dirigentes políticos por onde passou.

Bruna Lopes é designer de interiores e trabalha com gestão e execução de obras. Agora ela vai dividir seu tempo entre seu trabalho e continuar fazendo política para incentivar mulheres sul-mato-grossenses assim como ela a participar das decisões políticas em seus municípios.

Bruna recebeu com surpresa o convite realizado pela presidente nacional do PTB Mulher e vice-presidente nacional da agremiação, Graciella Nienov. “Parece que a ficha nem caiu. Meu presidente regional, Delcídio já me chamou pra conversar e definirmos juntos as ações para alcançarmos mais mulheres dispostas a participar efetivamente de decisões políticas. Estou feliz demais! Acrescentou a nova presidente do PTB Mulher de Mato Grosso do Sul.

Bruna foi a candidata mulher pelo PTb mais votada em Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul. Ela ficou como suplente e agora assume uma nova missão partidária com o aval do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson.