Após enfrentar pela primeira vez uma eleição, Bruna Lopes que se candidatou ao cargo de vereadora por Campo Grande pelo PTB irá assumir como presidente estatual a agremiação voltada para políticas públicas para mulheres.
A pantaneira, nascida em Corumbá que adotou Campo Grande como sua cidade do coração conquistou eleitores e dirigentes políticos por onde passou.
Bruna Lopes é designer de interiores e trabalha com gestão e execução de obras. Agora ela vai dividir seu tempo entre seu trabalho e continuar fazendo política para incentivar mulheres sul-mato-grossenses assim como ela a participar das decisões políticas em seus municípios.
Bruna recebeu com surpresa o convite realizado pela presidente nacional do PTB Mulher e vice-presidente nacional da agremiação, Graciella Nienov. “Parece que a ficha nem caiu. Meu presidente regional, Delcídio já me chamou pra conversar e definirmos juntos as ações para alcançarmos mais mulheres dispostas a participar efetivamente de decisões políticas. Estou feliz demais! Acrescentou a nova presidente do PTB Mulher de Mato Grosso do Sul.
Bruna foi a candidata mulher pelo PTb mais votada em Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul. Ela ficou como suplente e agora assume uma nova missão partidária com o aval do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson.