NOTA DE PESAR MAJOR OLÍMPIO

Na condição de legitimo representante dos trabalhadores e trabalhadoras da segurança pública na Assembleia Legislativa Mato Grosso do Sul, venho solidariamente apresentar Nota de profundo pesar pela morte do deputado federal pelo Estado de São Paulo, Major Olímpio (PSL), que nos deixa no dia de hoje (18), como mais um dos milhares de vítimas da Covid-19 em todo o Brasil.

Major Olímpio, oriundo das fileiras da Polícia Militar de São Paulo, era um defensor intransigente da segurança pública, sobretudo, dos militares que tinha nele um representante combativo e destemido defensor das garantias e direitos legais e constitucionais dos que diuturnamente oferecem segurança e a sensação de bem-estar para toda a sociedade.

Ele nos deixa referenciado pelo bom caráter e pelas posições firmes e inegociáveis quando o assunto era a defesa dos que trabalham incessantemente pela paz social nos Estados e na Federação.

Que Deus o acolha e conforte todos os seus familiares e a grande legião de amigos (as) que lamentam e choram pela sua precoce partida.

Deputado estadual Cabo Almi – Líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de Mato
Grosso do Sul

FonteAssessoria Deputado Estadual Cabo Almi/ JSilva