No combate ao coronavírus e à dengue, SES adquire equipamentos e kits para diagnóstico

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) adquiriu equipamentos e kits de diagnóstico para o combate ao coronavírus e à dengue, entre outras enfermidades. O anúncio da compra foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (26).

Com dispensa de licitação, a secretaria realizou a compra de reagentes laboratoriais com equipamentos, em regime de comodato, para diagnósticos na Imunologia, Micobacteriologia e Virologia, no investimento total de R$ 889,8 mil.

A SES anunciou ainda a aquisição de kits de biologia molecular para diagnóstico de Dengue, no valor de R$ 130 mil.

Na transmissão ao vivo dessa quarta-feira (25), o titular da SES, Geraldo Resende, enfatizou a importância das ações de combate contra o Covi-19. “O governador determinou a compra imediata de todos os insumos necessários e todos os equipamentos para o combate da pandemia, acompanhando passo a passo esse processo de compra”, que alerta para a contínua prevenção em relação ao mosquito da dengue.

Os nomes das empresas e mais detalhes, estão disponíveis no link: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10129_26_03_2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui