Neymar retorna ao Brasil após dedicar vitória a Marília Mendonça: “Vida é curta demais”

Neymar está retornando ao Brasil para ver família e se preparar para um jogo da Seleção Brasileira de Futebol após dedicar a vitória parcial do PSG no Campeonato Francês contra o Bordeaux, neste sábado (6), a Marília Mendonça.

A cantora, que morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais, foi enterrada hoje em Goiânia, após velório que reuniu famosos e milhares de fãs.

“Partiu Brasil. Ver a família e amigos. Vida é curta demais, aproveita para estar com quem ama e fazer as coisas que deseja”, disse ele, que vive na França, acompanhado dos amigos.

Durante a partida, Neymar dedicou dois gols para a cantora. “Marília Mendonça. dois gols para você do seu eterno fã”, postou ele no Instagram ao compartilhar cliques do jogo.

Ele ainda usou uma camiseta por baixo do uniforme com o texto: “Serei seu eterno fã, ranha da sofrência. Descanse em paz”.

Além de Marília, Abiceli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, Henrique Bahia, produtor de Marília, o piloto Geraldo Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também morreram no acidente. Antes de cair em uma cachoeira, o avião ainda bateu em um cabo de energia da região.

Neymar se apresenta para a Seleção Brasileira de Futebol ao chegar ao Brasil. Ele enfrenta a Colômbia, no dia 11 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Neymar (Foto: Instagram)
Neymar (Foto: Instagram)

Neymar (Foto: Instagram)

Neymar (Foto: Instagram)

Neymar (Foto: Instagram)
Neymar (Foto: Instagram)