Neymar grava vídeo para jogador de 14 anos intubado na UTI após cair de telhado no interior de SP

O adolescente de 14 anos que ficou gravemente ferido após cair de um telhado de um clube em Botucatu, interior de São Paulo, recebeu a mensagem do seu grande ídolo: o craque Neymar.

Em um vídeo enviado aos familiares do garoto, o jogador da seleção brasileira deseja uma boa recuperação ao adolescente, que chegou a ouvir o vídeo, mas não responde por ainda estar sedado pela medicação.

“Fala, Luizinho. Aqui é o Neymar passando para te mandar um grande abraço. Primeiro, agradecer o carinho e depois desejar boa recuperação para você, tá? Se recupere logo e volte a jogar futebol”, disse o jogador no vídeo.

 

Outros jogadores como Marquinhos, Rigoni e Miranda, do São Paulo, além do ex-jogador Aloísio Chulapa, também gravaram vídeos desejando melhoras ao garoto.

Luiz Henrique Cordeiro Filho, adolescente de 14 anos que caiu do telhado em Botucatu — Foto:  Luiz Henrique Cordeiro Filho /Arquivo Pessoal

Luiz Henrique Cordeiro Filho, adolescente de 14 anos que caiu do telhado em Botucatu — Foto: Luiz Henrique Cordeiro Filho /Arquivo Pessoal

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estaria tentando pegar uma bola que caiu no telhado quando algumas telhas quebraram, fazendo com que ele caísse de uma altura de aproximadamente 7 metros.

O garoto precisou ser reanimado e foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Os bombeiros informaram que a queda teria causado um traumatismo craniano grave na região parietal. Ele precisou passar por cirurgia e permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os bombeiros informaram nesta sexta-feira (14) que a queda teria lhe causado traumatismo craniano grave na região parietal. Além disso, o adolescente precisou passar por cirurgia e permanece intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

FonteGE/ França