Nesta terça, pré-candidatos ao Governo de MS ficam em Campo Grande

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem visitar cidades do  do Estado e Campo Grande nesta terça-feira (2). As agendas foram confirmadas pelas assessorias.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda dos pré-candidatos

Giselle Marques (PT) estará em Brasília nesta terça-feira (2), em reuniões com lideranças e apoiadores. O pré-candidato Marquinhos (PSD) cumpre agenda em Campo Grande.

Adonis Marcos (Psol) tem reuniões com candidatos, com bancários e lideranças. André Puccinelli (MDB) terá reuniões internas nesta terça-feira (2).

Pré-candidato pelo PRTB, Capitão Contar participa de sessão da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) com o retorno do recesso parlamentar.

A candidata do União Brasil, Rose Modesto, visita Chapadão do Sul nesta terça-feira (2). Eduardo Riedel (PSDB), se reúne com apoiadores e cumpre agenda agenda na Capital.

FonteMidiamax/ Dândara Genelhú

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui