Mulher é agredida com socos na cabeça após pedir silêncio ao irmão para não acordar filhos em MS

Uma mulher de 24 anos foi agredida com socos na cabeça pelo irmão, de 26, após pedir a ele silêncio para não acordar os filhos pequenos, neste domingo (10), em Rio Brilhante, a 165 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o homem chegou por volta das 3h da manhã na casa onde os dois moram e começou a fazer barulhos com panelas na cozinha. A vítima, que possui uma criança de colo, pediu silêncio ao irmão que ficou irritado e começou a agredi-la.

Segundo a ocorrência, o homem a atingiu com três socos na região da cabeça, momento que ela teria pego os dois filhos e saiu da residência com medo de sofrer outras agressões.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, fora de casa, a mulher acionou a polícia. Os militares encontraram o homem dormindo na cama do quarto dele. Quando acordado, ele alegou que não poderia ser preso por possuir problemas psicológicos.

Ele foi encaminhado para a delegacia sem lesões corporal aparente e irá responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

FonteG1 MS