Militar da Aeronáutica morre após cair de moto ao desviar de carro na contramão em Manaus

O militar da Aeronáutica e ex-jogador de futebol Harrison Khalil Simões Souza, de 21 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair em um barranco. O acidente de trânsito ocorreu no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O motociclista teria tentado desviar de um carro que invadiu a contramão, na noite dessa terça-feira (3).

Segundo familiares do militar da Aeronáutica, testemunhas disseram que o ex-jogador descia uma ladeira na Avenida Curaçao, quando um carro em alta velocidade invadiu a contramão, por volta das 22h30.

O militar da Aeronáutica estava sozinho na moto e desviou para não colidir de frente com o veículo, mas acabou perdendo controle da motocicleta e foi lançado para um barranco no lado direito da via. Harrison estava sem capacete e sofreu ferimentos graves.

“Ele estava no aniversário com esposa e voltava para pegar um amigo na rua daqui de casa. Uns 20 minutos antes falei com ele por telefone” , disse a vendedora Maria José Simões, mãe do militar da Aeronáutica que era lotado na Polícia da Aeronáutica.

Uma enfermeira que mora perto do local do acidente prestou os primeiros socorros, mas o militar da Aeronáutica morreu no local. O corpo da vítima foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e levado para ser submetido a exame de necropsia na sede do órgão na Zona Norte da capital.

Fonte G1 / DefesaNet