Miley Cyrus sofre com o figurino e quase mostra demais em show de réveillon

A cantora MIley Cyrus sofreu com o figurino usado por ela e por pouco não mostrou demais durante seu show de fim de ano para o canal NBC, batizado de ‘Miley’s New Year’s Eve Party’. No entanto, a artista de 29 anos mostrou desenvoltura e conseguiu contornar com elegância o problema com seu look. Assista ao vídeo do ocorrido no fim do texto.

Miley estava no início da apresentação da canção ‘Party in the USA’ quando arrebentou uma das alças do top prateado usado por ela. Ela percebeu o ocorrido, virou de costas para o público e seguiu cantando. Ao notar que precisaria de algum auxílio para lidar com o problema, ela se encaminhou para os bastidores e deixou sua banda levando o número.

Alguns instantes depois, a cantora retornou ao palco, sem o top prateado e com um enorme terno vermelho cobrindo seu corpo.

O espetáculo de Miley contou com a participação de artistas como a brasileira Anitta e famosos internacionais como Brandi Carlile, Billie Joe Armstrong, Saweetie, Jack Harlow e outros. O especial televisivo foi marcado também pelas várias desistências ocorridas às vésperas de sua realização, por parte de artistas preocupados com os número crescentes de casos de COVID-19 nos EUA.

Assista a seguir ao vídeo do trecho do espetáculo no qual Miley sofreu com seu figurino e, por pouco, não mostrou demais seu corpo:

Monet