Messi se junta à família em hotel

Depois de uma rápida passagem pelo Parque dos Príncipes, Messi chegou ao Royal Monceau Hotel, onde sua família está hospedada. Lá, ele acenou para fãs e foi registrado pelas lentes de fotógrafos e cinegrafistas. LEIA MAIS AQUI!

Messi na chegada ao Royal Monceau Hotel, onde sua família está hospedada, em Paris

Messi na chegada ao Royal Monceau Hotel, onde sua família está hospedada, em Paris (Foto: Reuters)

Messi Hotel Paris PSG

Messi Hotel Paris PSG (Foto: Reuters)

Messi chega ao Parque dos Príncipes

Imprensa francesa afirma que Lionel Messi chegou ao Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain. O comboio trazendo o craque argentino contou com forte policiamento. Confira aqui mais informações.

E toma vídeo-teaser do PSG criando expectativa

E o PSG postou mais um vídeo em suas redes sociais. Agora é um passeio em sua loja oficial. Parece até que vai mostrar a tradicional cena do número e nome do reforço sendo prensado na camisa do time. Mas nada aparece. Ao menos a ampulheta do post dá a ideia de que é questão de pouco tempo até a confirmação oficial.

Ansiedade que não acaba!

O Paris Saint-Germain ainda não confirmou oficialmente a contratação de Lionel Messi, mas divulgou há pouco mais um curto vídeo para aumentar a ansiedade dos torcedores. Nas imagens, a bandeira da Argentina aparece entre as camisas de Neymar e Mbappé, as duas maiores estrelas do time.

Goleiro do Atlético, Oblak lamenta saída de Messi

O goleiro Jan Oblak, do Atlético de Madrid, publicou nas redes sociais um vídeo promocional de agradecimento a Lionel Messi por ter jogado no Campeonato Espanhol. O esloveno também escreveu uma mensagem:

— Desde que comecei a jogar, Messi tem redefinido o futebol. Se não fosse por ele, La Liga seria um lugar muito diferente. Eu teria sido menos vazado, para começar. Ele inspira a todos a melhorar seu jogo. Um brinde ao seu próximo sonho — declarou Oblak.

Aparição pública só amanhã

Diversos veículos franceses afirmam que Lionel Messi não fará uma nova aparição pública nesta terça. Após acenar para os fãs no aeroporto de Le Bourget, ele rumou para um hospital para fazer exames e depois assinará o contrato. Porém, não tem prevista uma aparição pública no Parque dos Príncipes, sede do clube, onde os torcedores estão em clima de festa o aguardando. Este encontro deve ficar para depois.