Mesmo sendo pré-candidato ao governo de MS e ter sido lançado pelo Presidente nacional do PSD ¨Kassab¨, Marquinhos visita Corumbá

O prefeito de Campo Grande Marcos Trad (PSD) visita hoje (27), o município de Corumbá, a 428 quilômetros da Capital. A viagem vem depois de convite do vereador e presidente do Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático de Mato Grosso do Sul), Luís Francisco de Almeida Vianna, mais conhecido como “Chicão Vianna”.

O vereador fez até um convite formal a Marquinhos, destacando que a visita era muito importante para que o chefe do Executivo pudesse compartilhar experiências e ações positivas na administração da Capital e assim, contribuir com o desenvolvimento da região pantaneira.

Além do encontro com integrantes do diretório, o prefeito deu entrevistas à imprensa local. A visita teve também a finalidade de discutir as eleições do ano que vem.

Na rádio Difusora Corumbá 95,9, Marquinhos concedeu entrevista ao lado do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, que foi candidato ao Governo do Estado em 2018 pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Ainda pela manhã, o prefeito teve reunião na Associação Médica de Corumbá e encontro com empresários. Participaram da reunião os médicos Domingos Albanese e Gabriel Alves de Oliveira, que foi candidato à prefeitura da cidade pelo PSD, em 2020.

Com sensação térmica de 39ºC no Porto Geral da cidade, o Marquinhos publicou vídeo nas redes sociais agradecendo o convite do vereador.

“Convidado pelo vereador Chicão do PSD para falar sobre as experiências administrativas que estamos realizando em Campo Grande, estou hoje em Corumbá. Muito calor e, é lógico, me refrescando com um mate, tradição da cidade branca”, disse.