Meghan Markle está grávida do segundo filho de Príncipe Harry, diz porta-voz

A atriz norte-americana Meghan Markle e o Príncipe Harry serão pais novamente, anunciou neste domingo (14), um porta-voz do casal à imprensa. O bebê será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico.

“Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, informou o assessor do casal.

 

Você sabe tudo sobre os bebês da realeza? Faça o teste!

Para contextualizar a notícia, a divulgação foi feita em uma data especial nos Estados Unidos e na Europa: no Valentine’s Day, o Dia dos Namorados estrangeiro.

O porta-voz também publicou uma fotografia em preto e branco de Meghan visivelmente grávida deitada na grama com uma mão na barriga e a cabeça apoiada na perna sorridente do príncipe. A foto foi tirada pelo amigo e fotógrafo Misan Harriman.

Ele tuitou: “Meg, eu estava no seu casamento para testemunhar o começo dessa história de amor e, minha amiga, estou honrado em capturar ela crescer”.

 

O anúncio acontece três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020, em um artigo publicado no jornal “The New York Times”.

“Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle.

Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, está grávida

Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, está grávida

O casal Harry e Meghan deixou seu posto na família real britânica no ano passado e hoje mora em Los Angeles, nos EUA.

Desde o fim de suas obrigações reais, eles continuaram o trabalho de caridade e assinaram acordos de TV e outras mídias, lançando seu podcast de estreia em dezembro.

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.