Mbappé deixa ego de lado no PSG e pergunta: “Vale a pena marcar 50 gols e não ser campeão?”

O mundo do futebol estava ansioso para ver o trio Messi, Neymar e Mbappé em ação, mas muitos chegaram a duvidar que seria possível administrar essas estrelas. Em entrevista à TV do Paris Saint-Germain, (assista abaixo), o atacante francês colocou as marcas individuais em segundo plano e reforçou que há espaço para todos no clube. Em suas palavras, tal união é o segredo para conquistarem títulos.

— No ano passado, tive um grande ano pessoalmente, fiz mais de 40 gols, marquei na Champions League. Fui o maior artilheiro, mas não vencemos o Campeonato Francês. Não ganhamos a Champions League — disse Kylian Mbappé.

— É certo que quando você joga com nomes como Messi e Neymar, em 12 bolas não dá para você finalizar 12 vezes. É impossível. Você também tem que saber dá-la aos amigos, agradá-los. Porque esses são os jogadores que vão nos ajudar a vencer. Metas individuais, claro, são boas, mas se você não é o campeão, só apreciará pela metade. O objetivo é realmente ganhar títulos, isso é o mais importante.