Marquinhos diz que mulheres que denunciaram abusos estão mentindo

Por José Câmara, g1 MS

O candidato do PSD ao governo de Mato Grosso Sul, Marquinhos Trad, disse em entrevista ao g1, exibida nesta sexta-feira (9), que as mulheres que o denunciaram por crimes sexuais estão mentindo. O ex-prefeito de Campo Grande também comentou sobre a alarmante escalada de casos de violência de gênero e, como proposta política, mencionou que pretende diminuir impostos. Veja a entrevista na íntegra acima.

Inquérito da Polícia Civil apura supostos crimes contra a dignidade sexual que teriam sido cometidos pelo candidato. As investigações continuam com as denúncias de 9 mulheres.

“Elas mentiram. Pior do que isso, elas foram preparadas para mentir. Por que a delegada não deferiu nosso pedido das câmeras de segurança para saber? Por que as quatro chegaram juntas na corregedoria? Será que elas sabiam onde ficava a corregedoria? Porque uma apresenta um PIX que ela recebeu para mentir no seu depoimento e faz uma declaração por instrumento público, e a delegada não chama aquela para ser ouvida? Mas nossa defesa foi atrás. Aquela que enviou o PIX para a falsa vítima, é funcionária do governo atual?”.