Mariana Ximenes revela que Fabio Assunção foi seu crush; venha saber mais!

“L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor” é um daqueles filmes imperdíveis em que muitas mulheres vão se identificar com alguma cena da ficção. Quem nunca foi louca por amor ou viveu um relacionamento tóxico que atire a primeira pedra, ou melhor, que faça do limão uma caipirinha para se divertir com a comédia que estreia neste domingo, 15/8.

Mariana Ximenes, a jornalista Manuela se une às amigas para por fim no sofrimento. Ao lado de Elena e Rebeca, interpretadas por Debora Lamm e Roberta Rodrigues, ela vive grandes paixões, mas as três não aguentam mais serem chamadas de loucas. As personagens decidem tomar as rédeas da situação, superar e se vingar. Erradas não estão, né?

 Roberta Rodrigues, Debora Lamm e Mariana Ximenes  — Foto: Divulgação/ Serendipity Inc

Roberta Rodrigues, Debora Lamm e Mariana Ximenes — Foto: Divulgação/ Serendipity Inc

Mariana Ximenes e Fabio Assunção vivem paixão em "L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" — Foto: Divulgação

Mariana Ximenes e Fabio Assunção vivem paixão em “L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor” — Foto: Divulgação

Mariana conta ao Gshow como foi viver esse papel e ressalta a linda troca em cena com Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que vai balançar seu coração. O crush no ator, inclusive, é coisa antiga e ela conta essa história bem-humorada para gente.