Marcella Fogaça fala sobre corpo real e internet: “Não acredite em tudo o que vê”

Nesta quarta (21), Marcella Fogaça publicou uma foto na frente do espelho mostrando como o seu corpo muda de acordo com a pose. Na publicação, ela ainda falou sobre não acreditar em tudo o que vê na internet e revelou que a sua prioridade sempre será a saúde. “Seguimos no ‘não acredite em tudo que você vê na internet’. Por aqui continuamos focando no que realmente importa que, obviamente, não é voltar a caber na minha calça jeans, mas fechar ela já tá fechando!”, começou.

“Pra mim, corpo legal é corpo saudável. Sempre foi questão de saúde. Tô morrendo de saudade de fazer exercícios, de comer melhor, de me alongar, de me sentir ativa. Claro, se com isso eu conseguir voltar a usar minhas roupas pra não perder todo o guarda-roupa, vai ser ótimo, mas estou me sentindo linda. Corpo e mente pra mim sempre estiveram muito interligados. Me faz bem me movimentar. Vai rolar! A gente tem que achar alívio na certeza de que tudo é fase, tudo passa e tudo se encaixa na hora certa. Já tentei alguns ensaios de corrida, mas ando preferindo dormir. E tudo bem! Nessa fase agora, por enquanto minha endorfina se chama SP ( Sophia e Pietra)”, finalizou ela.

Nos comentários, diversos seguidores e amigas de Marcella Fogaça se identificaram com o desabafo. “O mesmo por aqui”, escreveu Nathalia Dil. “Aprendo tanto com as suas mensagens, é sobre isso”, disse uma seguidora. “O que importa é você estar bem e saudável. Com o tempo, tudo se ajeita”, comentou outra.

FontePor G1