Mãe de Sarah Andrade desaprova relação da filha com Lucas Viana: “Ele não é normal”

Abadia Vieira, mãe de Sarah Andrade, não aprova uma nova reconciliação entre a filha e Lucas Viana. Em áudio vazado – que está circulando pela web – ela diz que acredita que eles não vão mais retomar a relação e que está feliz com isso porque “ele não é normal”.

“Eu falei pra ela não ir, sabe? Mas ela falou assim, ‘não mãe, claro que eu vou, claro que eu vou, porque eu não vou deixar de ir só por causa dele’. Gente, eu acho que desta vez Deus vai nos abençoar, vai abençoar principalmente ela, que eu acho que eles não voltam mais não, tá? Acho que eles não voltam mais não. Ele não é normal, ele não é normal. Tantos defeitos e ele não me engana, ele não me engana. Eu sou, eu sou, eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana”, disse ela.

Em algumas contas do Instagram, é possível ouvir o áudio da policial, enviado em um grupo do WhatsApp. Os dois, que anunciaram o término do namoro menos de três meses após o rompimento anterior, em setembro, têm se encontrado em eventos, mas evitado dar entrevistas.

Sarah Andrade e Lucas Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade e Lucas Viana (Foto: Reprodução/Instagram)