Luva de Pedreiro viaja para a Europa acompanhado dos pais: “dessa vez painho e mainha ‘vai'”

O influenciador digital baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, divulgou nas redes sociais, na noite de sábado (30), que está em viagem para a Europa. Pela primeira vez, o jovem de 20 anos vai para o exterior na companhia dos pais, a convite da LaLiga, primeira divisão espanhola de futebol profissional.

“Fala minha tropa, graças a Deus. Tô viajando para Europa, painho e mainha aqui, daquele jeito, graças a Deus, Pai. Para a Europa, dessa vez painho e mainha ‘vai’. Convite da LaLiga, a LaLiga, né, magnífica, sensacional, graças a deus. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu, Laliga.”

Luva de Pedreiro com pais no aeroporto — Foto: Reprodução/Redes sociais

Luva de Pedreiro com pais no aeroporto — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nas imagens, é possível ver que Luva está na companhia dos pais em um aeroporto, mas não divulgou qual era. Ele também não confirmou qual o país de destino (apesar de a LaLiga ser da Espanha), nem detalhou quantos dias vai passar fora do Brasil.

Em outra rede sociais, Luva agradeceu pela oportunidade de viajar pela primeira vez para fora do país com os pais e ainda escreveu: “É por isso que não desisto, sou brasileiro e não desisto”.

Nos comentários, seguidores celebraram a conquista. “Namoral, o que esse mlk [moleque] merece não tá escrito. Voa Luva!”, disse um internauta. “Sou fã do Luva, pela humildade, desprovido de soberba. Deus os proteja”, comentou uma jovem.

Webstories - quem é Luva de Pedreiro? — Foto: Reprodução/Instagram

Webstories – quem é Luva de Pedreiro? — Foto: Reprodução/Instagram

Contrato milionário

 

De empresário novo, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse, há uma semana, que assinou o maior contrato de sua carreira. O baiano não revelou com quem será o contrato, nem deu mais detalhes da negociação. O anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social na segunda-feira (25).

“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”.

Luva de Pedreiro está sendo agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão desde o final de junho deste ano, após polêmica envolvendo o ex-empresário Allan Jesus (leia mais abaixo).

Horas depois do anúncio, o baiano comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em um story – vídeo de curta duração postado no Instagram, que some após 24h de publicado.

“Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando… Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa”.

 

Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polêmica com ex-empresário

 

Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus — Foto: Reprodução: Instagram

Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus — Foto: Reprodução: Instagram

No dia 17 de julho, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira de Iran Ferreira, rebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano.

A troca de farpas ocorreu após o ex-empresário de Luva de Pedreiro dar uma entrevista a um podcast. Na ocasião, Allan Jesus afirmou que a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou negociar várias vezes com o influenciador no início deste ano.

No entanto, Falcão negou que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez. “Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você”, rebateu.

Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal falou sobre o fato de Allan Jesus ter recusado propostas de outras empresas que tentaram fechar contrato com Luva de Pedreiro.

“Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”.

Quem é Luva de Pedreiro?

 

Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira, no RJ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira, no RJ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

FontePor G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui