Ludmilla fala de desentendimento com Anitta: ‘Nunca quis guerra com ninguém’

Em participação no Encontro, Ludmilla conversou com Fátima Bernardes sobre seu desentendimento com Anitta. No bate-papo, a apresentadora falou da importância das cantoras para o cenário musical brasileiro, disse que torce por uma reconciliação e questionou se a cantora acredita que é possível.

“Lógico que é possível. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga”.

Ela comentou por que decidiu expor áudios e conversas com cantora nas redes sociais.

“Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa, de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”.

“Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, ‘Cobra Venenosa'”.