Liverpool vira sobre o Tottenham, mas leva empate e vê Man. City se distanciar

  • Resumão

    Tottenham e Liverpool protagonizaram um jogaço em Londres, que terminou empatado em 2 a 2, neste domingo, e ficou marcado por polêmicas de arbitragem, mas também por reviravoltas no placar. Os donos da casa saíram na frente com Kane, no primeiro tempo, mas viram os visitantes virarem com Jota e Robertson. Son garantiu a igualdade na reta final do duelo.

    Liverpool e Tottenham empataram em 2 a 2 neste domingo

    Liverpool e Tottenham empataram em 2 a 2 neste domingo (Foto: Getty Images)

  • CITY ABRE DISTÂNCIA

    O empate do Liverpool permite que o Manchester City fique ainda mais confortável na liderança do Campeonato Inglês Após golear o Newcastle, o time de Pep Guardiola chegou a 44 pontos, enquanto a equipe de Jürgen Klopp fica com 41, na segunda colocação. O Tottenham é o sétimo, com 27.

    Veja a tabela do Campeonato Inglês!

  • REVIRAVOLTAS

    O duelo no estádio do Tottenham teve diversas reviravoltas no cenário e no placar. No primeiro tempo, os visitantes tentaram impor seu estilo, mas o Tottenham conseguiu sair à frente com uma estratégia de contra-ataques, com Kane marcando. Depois, o time de Antonio Conte ainda perdeu ótimas chances e parou em grandes defesas de Alisson. O Liverpool conseguiu igualar no fim do primeiro tempo com Jota, e voltou superior para a etapa final. Quando o duelo estava equilibrado, Robertson colocou os Reds à frente, e Son conseguiu igualar mais uma vez para os Spurs.

    Tottenham e Liverpool protagonizaram jogaço em Londres

    Tottenham e Liverpool protagonizaram jogaço em Londres (Foto: Getty Images)

FonteGE