Liverpool goleia, dá fim a boa sequência do Arsenal e se recupera no Inglês

  • Derrotado pelo West Ham na última rodada antes da pausa para a Data Fifa, o Liverpool se recuperou no Campeonato Inglês de maneira expressiva. Com uma boa atuação, equipe comandada por Jürgen Klopp goleou o Arsenal por 4 a 0, neste sábado, em casa, dando fim a uma sequência invicta de oito jogos do rival. Mané, Diogo Jota, Salah e Minamino marcaram os gols do jogo.

    Liverpool goleia o Arsenal na retomada da Premier League

    Liverpool goleia o Arsenal na retomada da Premier League (Foto: Getty Images)

  • NO RETROVISOR DO CHELSEA

    A vitória faz com que o Liverpool siga no retrovisor do líder Chelsea na disputa pelo título do Campeonato Inglês. Na segunda colocação, os Reds agora têm 25 pontos, quatro a menos que os Blues, que venceram o Leicester neste sábado – mas o City ainda pode tomar a vice-liderança neste domingo, diante do Everton. Veja a tabela do Campeonato Inglês!

  • ALTA ROTAÇÃO

    O Liverpool mostrou no duelo contra um adversário que vinha em bom momento que segue sendo um dos times melhor nível na Europa. Após um bom primeiro tempo, em que foi para os vestiários vencendo por 1 a 0, com gol de Mané, o time de Jürgen Klopp voltou na etapa final em altíssima rotação, pressionando e forçando o Arsenal ao erro. Com isso, conseguiu ampliar com um golaço de Jota ao seis minutos e viu Ramsdale fazer lindas defesas. Já na reta final Salah e Minamino transformaram em goleada um placar que não foi exagerado.

    Klopp celebra com jogadores: Liverpool teve boa atuação neste sábado

    Klopp celebra com jogadores: Liverpool teve boa atuação neste sábado (Foto: Getty Images)

FontePor G1