Liderança do PSDB de MS ¨Anderson Barão¨morre aos 42 anos

Dono de um riso fácil, tucano de carteirinha e a animação em pessoa. Anderson Barão, ou como diziam, o “Tio Barão” faleceu na noite de ontem (19) aos 42 anos em Campo Grande. Ele estava internado no Hospital da Cassems e morreu em decorrência de problemas da doença de Crohn.

Radialista e comediante, Barão era figura bastante conhecida na comunicação e nos bastidores da política.

“O ninho tucano se despede com muito pesar do amigo Anderson Barão, que nos deixa precocemente aos 42 anos. Um excelente comunicador, que se destacava pelo bom humor e alegria por onde passava. Que Deus possa confortar a família e amigos nesse momento de tamanha consternação e o acolha em sua eterna morada”, escreveu o vereador João César Mattogrosso que era amigo pessoal da Barão.

O jornalista Bosco Martins se mostrou consternado. “Nosso amigo e grande  companheiro, na Fundação de Rádio e TV Educativa,  onde  gerenciou a Rádio Educativa,   partiu para junto de Deus aos 42 anos de idade. Foi um profissional brilhante, justo e honesto para com seus colegas de trabalho. Na vida  partidária  foi  um  militante aguerrido e apaixonado. Um dirigente  político batalhador por  causas nobres,  onde colecionou mais amizades do que adversários. Dos amigos,  Barão se fez sempre um companheiro leal, solidário e  sincero deixando  um legado, de amizades e gentileza,  insubstituível”, declarou emocionado.

Segundo informações de seus familiares, seu  velório  inicia ás  8h30 deste sábado (20) na  Funerária Nippon, rua 13 de maio 4477. O corpo será  sepultado as 16h30 no  Cemitério Jardim da Paz – Br-060-km 02 saída pra Sidrolândia.
Nós do jornal A Onça nos solidarizamos e expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares do grande Barão.